29 de março de 2004



Serei o que sou
Um homem solitário

Certo ou errado
Forte ou fraco

O que eu me tornei?
Todos que conheço vão embora no fim das contas

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Apenas nunca tive tempo

Há um homem por aí anotando nomes
E ele decide quem liberta e quem culpa.
Nem todos serão tratados igualmente.
Haverá uma escada dourada levando para baixo
Quando o homem chegar

Os sábios se curvarão diante do trono
E curvados moldarão a coroa dourada
Quando o homem chegar

Você não pode mais me alcançar
Não importa o quanto tente

O modo como você os fez sofrer
enche-me com uma vontade de defecar!

Você não pode me ver
mas eu posso ver você

Quando os gatos não estiverem por perto
Os ratos se divertirão

Uma destruição repentina
Segurança coletiva com certeza
Não esqueça sua história
Conheça seu destino
Na ambundância de água
O tolo sente sede.

Temos raças de cavalos;
Temos raças de cachorros;
Temos a raça humana;
Mas esta é uma raça de ratos

Ouça-me falar sobre o pecado
Corpos confusos
Memórias mal usadas
Enquanto fugimos do dia
Para uma noite de pedras

Eu sei de tudo
Sou um espião

Nenhum comentário: