31 de julho de 2003

"Let me sing, let me sing,
let me sing my blues and go.
Tenho quarenta e oito quilos certos
quarenta e oito quilos de baião
não vou cantar como cigarra canta
mas desse canto eu não abro mão:
Let me sing, let me sing..."



Raul era baiano, mas fazia questão de dizer que não era nem dos novos, nem dos velhos - no caso Caetano e Gil, que tinham 30 anos.
Fundador e carteira número um do Elvis Presley Fã-Clube de Salvador....

30 de julho de 2003

Quem, afinal, são esses dois? Do que fogem?
A que atos de desespero podem chegar?
O que pode resultar deste encontro?
Sexo, paranóia, improváveis perseguições policiais e uma tensão constante.
Que só se resolve quando...
As reticências terminam.

29 de julho de 2003

ATENÇÃO

Parece que hoje a noite no multishow vai ter um especial do pink floyd e syd barrett. Pro tras da fama, é o programa se nao me engano. Nao tenho certeza de nada ja que foi meu irmao que me avisou.

Não percam. Syd Barrett solo é estranho no minimo. As vezes nao entendo como posso gostar. E gosto. Na verdade estou quase certo de uma coisa. Convencido por: "Open your eyes and don't be blind" ou: "the seas will reach and always see/so high you go, so low you creep". Dificil comentar. Outro dia achei uma entrevista de Syd na revista Melody Maker de 27/03/1971. Na introdução um paragrafo que me chamou atenção: "A capa de 'Madcap' tem uma foto dele agachado em um chão simples, observando algo, em um quarto vazio. Uma garota nua estica seu corpo na contracapa. A foto resume o clima de suas músicas, que são reduzidas e misteriosas, insociavelmente desfeitas de valores de produção refinados, então esta é deixada para concentrar-se nas palavras e a corrente de efeitos de percepção. Seu trabalho gera uma sensação de tranqüilidade, de uma realidade meditante; um hesitante, mas intenso, sentido de conscientização".
Por isso acho que Syd Barrett deve ser levado a sério.

"Você tenta, em suas músicas, mais criar um clima do que contar uma história?

Sim, bastante. Seria incrível fazer muito mais coisas deste tipo. Elas são muito puras, você sabe, as palavras..."
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
( Ditado Ídiche Cabelo em busca da vaca púrpura)
Você sabia que uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

Isso não é um espetáculo!
Que eu queria ter as pernas da Gisele... o que...
Eu queria mesmo poder limpar minha orelha com a língua! Imagina! Seria tão prático!
As fábricas de cotonetes fechando as portas. Seria até um esporte olímpico, onde mede-se a rapidez e agilidade com que os competidores fazem sua própria assepsia.
Espetacular Espetacular!

28 de julho de 2003

Arranquei a cabeça de alguns lenhadores esta noite,
mas me fez muito bem..
Acordei tão disposta hj...



mas eram só cabeças...
O que você acha da tv a 2 cm dos seus olhos? É a mesma coisa a 2 m de você.

Essa flor com seu odor venenoso e seu jeito careta
Quando a toco sinto nauseas
Mas continuo experimentando
Mentando
Tando
Ando
Em circulos

Acho que estou parlapateando
corre Clara!
corre que tu pega ele!
vai, .. vai Clara
Corre!


o mundo anda muito barulhento. muito assim, "cheio de ruídos".

25 de julho de 2003

putz, to pingando. ta escorrendo, que nojo. bom, é só agua mesmo.
desculpa pessoal, chega sexta eu fico cheio
beleza, beleza... a beleza ta nos olhos, oh chavão... mas é verdade. dou vida ao verde e cor as rosas. sou quem sou
A simplicidade das ações está na ausência das palavras, olha quanto tempo nós perdemos formulando de maneira mais harmoniosa possível o que queremos transmitir.
O homem sempre atrás da sua beleza impagável. A perfeição!
Só não sei porque o belo não está na mais simples das criaturas...

A propósito.. pensem ... em como vocês dizem olá, tem muito a ver com isso!
Eu vi essa manchete, por isso jornalistas são idiotas, esse trabalho tem que ser feito por um publicitário..
hehe
Deveria existir uma profissão que unisse os jornalistas, publicitários e advogados em uma pessoa só..
Seria conheida como Pé grande..

Bom esse comentário, Regador
Ao invés de isento eu prefiro ser inseto

Até a vista
Eu concordo. E apoio. O uso da lingua no cotidiano, se da de forma mediocre. Muita informação, sabe. Outro dia li que a diferencial da superioridade intelectual do homem esta na comunicação. Tenho certeza que isso nao se referia a otimização ou a eficiencia. Essas coisas são muito simples para nós, humanos. E nada melhor para tirar nossa admiração por alguma atividade do que fazer motivado apenas pela utilidade ou obrigação. Como beber só por sede. Teses sem tesão. Impessoalidade: As vezes parece que ninguem pode dar sua impressão pessoal das coisas e todos querem ser isentos, transparente. Sequer tente, assuma-se! Tome parte pois ja sei que sai da sua boca, porra! Isso é excesso de respeito. Respeito tolo. Respeitem a graça do rei. Nada levem a sério.

Esse sim é o cara: "Assassino de fotógrafo pode não estar na foto". Bela manchete, site do terra. http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,5580,OI123963-EI306,00.html
_mas dah um treco no estomago....
_aham seguido daquele nó na garganta..

Penhasco

_mas é massa qnd passa..
_ hehehe

A Brisa
ah preguiça... aqui vai meu resumo sobre o rock atual:



era isso

24 de julho de 2003

Teste

boa tarde pessoal

escutei mal ou palmas? obrigado. é uma honra. prazer tremendo. um pouco timido. mas catracas é comigo. do que falam? que mais poderiamos nos preocupar? onibus e passagem! minha praia, conheço bem. nao me resta duvida que vou ter que me acustumar com elas pelo resto da vida. dura vida. é o preço que se passa, essas catracas malditas.
Bom dia...
Sonoplastia perfeita..
Eu até ouvi as palmas.. hehe
haaaaa
que preguiça
nem vou escrever nada
Bom dia!!!!!!!
Que espetículo de dia maravilhosamente ensolarado!
E já começamos a manhã com os nossos absurdos R$1,40 da passagem do ônibus!
Mas que maravilha!
Vamos todos comemorar!!!!
EEEEEEba! Uhuuuuuuu!
Palmas agora:
Plash! Plash! Plash! Plash! Plash!

Província!
**O que você diz depois de dizer olá?**

Saberia me responder isso terráqueo?
Intrigante não? Pensarei nisso..

23 de julho de 2003

O rock brasileiro atualmente se resume neste comentário:
"Eu tava em casa, o telefone tocou, era o Karl Hummel. Ele me disse: Bicho, liguei a televisão e o apresentador disse que a maior sensação do rock é o Skank. A gente precisa voltar, cara."

Marcelo Nova, explicando a sua volta ao Camisa de Venus
hehehe


"Eu não sou uma estrela de rock, eu sou o tecladista do Pink Floyd, e o Floyd é muito maior do que isso"

Rick Wright

Com certeza, Pink Floyd é perfeito, excelente. Para este que vos escreve é a melhor banda do Mundo, Em 1973 com Dark Side of the Moon o rock atingiu a perfeição. Sem falar de Syd Barrett.

"Eu não acho que seja fácil de ser definido. Eu tenho uma mente dispersa. E eu não sou nada que você pensa que eu sou."

Syd Barret, Pink Floyd

Precisa dizer mais alguma coisa?!
"O músico de rock precisa trabalhar tão duro quanto um poeta ou pintor, mas o que se cobra dele é que encare o seu talento com um alçar de ombros indiferente, como se fosse um imbecil bem-dotado."

Bill Flanagan, crítico musical

Acho que este tal de Bill estava falando de Eric Clapton


"Um garoto da escola me falou que ele tinha um disco de um sujeito chamado Little Richard, que era melhor do que o Elvis. O disco era Long Tall Sally e quando eu ouvi, fiquei sem saber o que dizer. Eu não queria abandonar Elvis mas este cara era bem melhor."

John Lennon (1970)


Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."

Raul Seixas

Essa frase é sensacional, Raul Seixas é muito bom e ainda por cima sarcastico..
"A maioria das pessoas não reconheceria uma música boa se ela viesse e as mordesse na bunda."
(Frank Zappa - Cabelo em busca da vaca púrpura)

***Nunca dê um coelho a um coelho perdido***
(Fejones)

22 de julho de 2003

Estou ouvindo Cream.... muito bom, perfeito..

Acho que vão servir uma refeição no transporte coletivo de Caxias, porra, vão aumentar para 1,40 a passagem...
Calúnia, Calúnia

Vão distribuir pacotes de mirabel.... vencidos, pois os últimos foram fabricados em 1900
Mas mirabel era clássico, assim como o Lolo que tranformaram em Milkibar se é que se escreve dessa maneira..
Calúnia, Calúnia
Bom dia.
Lindo dia chuvoso não?!
"Vou pra rua e bebo a tempestade."

Are you Experience (1967), album do Power Trio Jimmi Hendrix Experience foi eleito o melhor disco de guitarra do mundo, serguido de My Generation do The Who (1965) e Howlin' Wolf com disco de mesmo nome.

"Jefferson Airplane Takes Off", "Surrealistic Pillow", "After Bathing at Baxter's" e "Crown of Creation" são os albuns que serão remasterizados dos pioneiros do psicodelismo Jeferson Airplane, discos que serão lançados em agosto. Grande notí­cia para os fãs de rock.

Psicodelico..
Legal Legal

***Tudo que sobra, cresce.***
(Bira)

21 de julho de 2003

olha,,,
tu que sabe

mas faz uma coisa bem safada
pq ja foram 2 beijinhos
*********************
Cazemiro Moon
matraca
traca
traca
..
traca matrata!
oh taca!
"sem que ser meio" ... assim...
************************
Cazemiro Moon
"Apesar de você...
amanhã há de ser oooooouuuuuuuuutro dia!"

Grande Chico!
" hmmm, escrevi um poema pra ti. fiz ele agora. pra ti ler num sarau.
(que tal esse enunciado: "escrevi um poema pra ti. pra ti ver")"

pensa dor
pensar = pesar + penar. as vezes eu acho que (pausa) sinto muito