16 de março de 2004

"Nega do cabelo duro
qualé o pente que penteia
qualé o pente que penteia
_é o pente curucucu camisa lavada remenda o @#%#"

"Si si bom
namorar no portão
a Joana e o Antônio
que são uns bobalhões"


Existem coisas tão bacanas na vida. Sempre gostei da música que dizia:

"Eu fico com a pureza das respostas das crianças.. "


e da parte: "é a vida, é bonita e é bonita" sendo que está última eu poderia dividir em duas.. ces't la vie é uma expressão tão corriqueira para mim quanto tomar banho ou ir na quitanda.

Quitanda sempre me lembra Kitana, que é o nome da cachorra de um amigo meu e também de uma lutadora de hummm street figther? Não sei, nunca gostei muito desses jogos.

Tenho jogado tanto, sinto-me quase num cassino de Las Vegas. A diferença é q o pôquer aqui não vale mais do que algumas risadas e em média uns dois maços de cigarro.

Troquei para cigarro mentolado, algumas pessoas dizem que parar de fumar engorda pois eu sismo em pregar o contrário: quanto mais fumo mais fome tenho, não fome não, só vontade de comer algo para tirar o gosto horrendo que ele deixa na boca.

Boca.


Nenhum comentário: