9 de fevereiro de 2004

As vezes fico pensando em quantas pessoas fumam tabaco avulso. Sabem, tipo fumo Trevo que o cara compra um saquinho e papéis para cigarro (o famoso colomy) e vai montando o cigarro. Porque vocês tem que concordar comigo: a quantidade de papéis para enrolar cigarros vendidos é desproporcionalmente maior que a quantidade de fumo.

Outro fato que tenho observado, é que se vende colomy em muito mais lugares do que o fumo. Se você fuma tabaco avulso vai ter uma certa dificuldade de encontrar o fumo, mas se precisar do papel....

Bom, depois de ter comprovado estes fatos, eis que surge o TRITUBARÃO, isto mesmo Tritubarão, triturador de temperos. ehehe o Triturador que faz a mão!!. Em cores moderníssimas, mas no bom e velho formato artesanal. Ahh e com propaganda no rádio e tudo o que tem direito, onde encontrar?? Nas melhores loja de conveniência de sua cidade.

As conclusões deixo para vocês... ahh tem um link para o site aí­ em cima, caso queiram saber onde comprar um para dar de natal para a mamãe cozinheira!



"Depois dos bons e velhos 'esmurrugadores' artesanais, eis que chega ao mercado a evolução em puro plástico colorido. "


Nenhum comentário: