17 de dezembro de 2003

Um e-mail que eu mandei ha tempos atras e resolvi guardar pra ler quando tivesse mais calmo.

Chega a ser ironico, mas eu realmente tava indignado:

Uma das coisas que mais irritam uma pessoa chama-se ansiedade, pior ainda quando tu sente ansiedade e o motivo parece nao existir, e horrivel sentir-se sempre insatisfeito, cansado, desanimado e inutil, parte de uma coisa muito grande que tu nao passa so de um numero para servir de estatistica. E que, querendo ou nao,quem tem que se adaptar a isso tem q ser vc, porque o mundo nao vai mudar por sua causa, e nem deve porque a maioria sempre vence. Mas e se eu nao for a maioria?Tratar todo mundo do mesmo jeito quando ninguem é igual chama-se comunismo e eu nao sou comunista eos comunistas nao sao a maioria, entao porque tratar todo mundo da mesma forma mecanica e estupida como se as maquinas ja tivessem substituido por completo tudo aquilo que tu é capaz de fazer. Tudo isso junto me deixa ansioso, esperando que mude,que as pessoas acordem e percebam que na pratica tudo fica diferente e aquilo que te ensinaram talvez ja nao sirva mais, as pessoas que tu tinha de modelo hoje tu ve que sao uns bosta igual a tu, aqueles que tu sempre confia as vezes parece que joga escondido pro outro time e depois vem apertar tua mao se tu ganha ou se esconde quando tu ta perdendo. Pode ser que a culpa seja minha, que eu sou o chato, o estressado, que acordou com o ovo virado de manhã-cedo, mas se eu quero ser normal igual aos outros preciso me incomodar tambem, estressar tambem e depois descontar isso em alguem e assim formar uma cadeia alimentar onde o mais rapido, forte e desonesto e falso vai ganhar e o outro... bem o outro vai esperar por um tropeço dele para aniquila-lo sem perdao na primeira oportunidade, entao se vc sobe, te derrubam, se nao sobe te pisam, e se cai te empurram mais pra baixo. Nao ha escolha, se tu anda pelo caminho certo demora mais e os outros te passam, mas para entrar no caminho errado vc precisa ser forte, senao nao dura muito. Pior ainda aquele que assiste tudo do lado de fora e percebe o que acontece e prefere nao falar nada para nao parecer rude ou estupido, assiste de camarote toda a falcatrua que as vezes sobra ate pra ti e acha melhor relevar em favor da amizade ou da familia. Mas tem horas que tu percebe que talves eles nao fizessem o mesmo por ti e fazer o bem sem olhar aquem pode ser perda de tempo e chegou a hora de ser um pouco mais incomodo e rude. Se eu mudar um pouco nao se assustem, existiram muitos Diegos e outros muitos mais vao existir. Talvez eu seja um pouco falso tambem, para me confundir com os outros normais.Nao sejam normais. Amo todos vcs.

É, esse tempo passou. Isso tava guardado nuns arquivos que eu resolvi limpar hj. Tem mais dois do msmo porte, mas havera momento mais oportuno pra eles. Aquele "amo todos vcs" do final fez pessoas pensarem que se tratava de uma carta de suicidio e me rendeu alguns telefonemas me perguntando o que eu tinha ingerido ou se tinha ficado louco. Parece que nao me conhecem. hehe.

Nenhum comentário: