16 de dezembro de 2003

" ...Este é nosso mundo agora. O Mundo do wirelles e do cable, a beleza da transmissao, a lógica do zero e um, positivo e negativo. Nós nos utilizamos de um serviço já existente recusando-nos a pagar pelo que deveria ser barato se não fosse comandado por glutões corporativistas ambiciosos. E vocês nos chamam de criminosos. Nós exploramos e vocês nos chamam de criminosos. Nós buscamos conhecimento e vocês nos chamam de criminosos. Nós existimos e sobrevivemos independente de raça, nacionalidade ou orientação religiosa e vocês nos chamam de criminosos... Vocês iludem, vendem, roubam, trapaceiam e mentem tentando convencer-nos de que é para nosso próprio bem e mesmo assim tem a maldita cara de pau de nos chamar de criminosos. Sim! Eu sou uma criminosa! E meu crime é o de curiosidade! Meu crime é o de julgar os admins pelo que elas falam e pensam e não pela sua aparência. Meu crime é o de ser mais esperta do que vocês, algo pelo que vocês nunca vão me perdoar... Eu sou uma hacker, e este é meu manifesto. Vocês podem até barrar esta pessoa. Mas você NUNCA vai conseguir acabar com todos nós. Afinal de contas... Somos todos iguais... " Escrito originalmente em 8 de Janeiro de 1986 por The Mentor.

Ahhh! como sinto falta dakeles tempos!
BBS, ircs, conhecimentos, etica!
Hj naum existe mais a verdadeira uniao, a troca da informacao, a busca propria por ferramentas e saidas, o saber similar e aprender, a tecnica, fico triste por tudo, existem tantas mentes boas que se apodrecem pela facilidade de um script.
A rotina o simples compilar e executar, o clickar, afinal? estamos criando uma nova geracao de robos? Quem ira pensar por nos? As maquinas?
Vejo o mercado de seguranca e redes como um mercado de charlatoes, magicos e ilusionistas, o falso conhecimento sustentado pela ignorancia.
Meu nome eh melpôneme ( melzinha ), mas isso naum faz diferenca, pois, eu naum sou ninguem, minhas tecnicas saum minhas meu pensar e fazer saum mesmos, nao foram copiados de lugar algum, talvez tenham sidos adaptados, meu manifesto e pedido a Revista H4ck3r eh que pare de publicar exploits, ensinem a verdadeira tecnica do pensar.
Este atake a Editora digerati foi feito totalmente em cima de engenharia social e inteligencia, em nenhum momento foi usado algum exploit ou foi preciso apertar algum botao, para que isto acontecesse.
Para saber mais sobre minha pessoa, minha conscientizacao e atakes acesse meu blog (site) http://mel.blog-city.com


Beiijuuuusssss!
Melpôneme

Fonte: http://sweb.cz/melzinha/digerati110303/

Nenhum comentário: