15 de dezembro de 2003

Dias Chuvosos
Fico feliz quando chove
Apesar dos pés molhados, sinto alegria.
Não sei por que, mas tenho a impressão de harmonia com a natureza
Quando chove.

Água tem o símbolo de pureza, de que tudo vai ficar mais limpo
E quando ela desce, formando correnteza, passa aparência de força
Quanto mais forte a chuva, mais eu gosto dela.
Ficar molhado é o preço, caso esteja desprevenido de capas e guarda-chuvas

Mas eu prefiro pagar o preço de estar molhado
A estar triste num dia de calor e sol forte.
Dias de sol também me deixam feliz
Dias nublados e sem chuva me deixam nostálgico

No fundo, é tudo desculpa pra mostrar que se está feliz
Não importa o clima nem o ambiente.
Quando simplesmente tu decides que estás feliz
Parece que o universo conspira a nosso favor.

Nenhum comentário: