14 de novembro de 2003

A partir deste sábado, dia 15, a General Motors inicia veiculação de campanha criada pela McCann-Erickson para o Celta. Com a trilha sonora Eu só quero um Xodó, de Dominguinhos e Anastácia, a agência criou um filme de 30 segundos com cenas em diversas cidades do Brasil, demonstrando o amor de seus donos pelo carro. Além do comercial, três outdoors estarão nas ruas das principais capitais brasileiras a partir do sábado. A criação é de Eduardo Hernandez, Fernando Reis e Luiz Boralli, com direção de criação de Marcelo Lucato. A produtora é a O2 Filmes, com direção de Vitor Mafra. Som da Speed Ball.

Fonte: MMonline

O Outro Lado da Propaganda

Acho legal usar essas músicas que trazem um peso de nostalgia no nosso peito - talvez porque eu tenha vivido épocas boas ao som delas - em peças publicitárias, pelo menos por 30s veicula-se boa cultura em rede nacional. É um bom disfarce, deveríamos investir nele, disceminar o que gostamos a partir de pequenas ações onde o foco é outro.


"Que falta eu sinto de um bem que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim do meu jeito assim que alegre o meu viver..."


Coisa linda...

Nenhum comentário: