19 de novembro de 2003

MEU SONHO DE TERÇA-FEIRA À NOITE
Acordei com o braço dolorido, acho que deu um mau-jeito.
Me virei pro outro lado e me lembrei que não estava sozinho,
O corpo dela jazia ali do meu lado, seminu, apenas respirando
Com uma calma angelical que não dava vontade de fazê-la acordar

Eram seis da manhã de domingo, pensei em dormir mais um pouco
Cocei as nadegas e me virei para o lado. Vou deixar ela dormir mais.
Sem querer encostei no seu braço e ela acordou atordoada
Abriu os olhos e não mexeu nem um dedo, apenas observava.

Pensou que eu estivesse dormindo e jogou o braço por cima da
Minha barriga e levou a mão até o peito.
Suspirou e chegou mais perto. Eu fingia dormir.
Estava curioso e gostando daquele carinho.

Depois de algum tempo, vi que ela não queria mais dormir.
Peguei na mão e segurei por algum tempo inerte.
Me virei pro outro lado e vi seus olhos me fitando,
Pareciam brilhar, dava pra ver que era paixão, mas não amor.
Mesmo assim não me importo, prefero ficar com esse momento
E guardar pra mim a simplicidade e sinceridade deste olhar
Quando ela menos esperar, talvez o amor apareça.

Nenhum comentário: