24 de novembro de 2003

Michael Jackson lançou um site na internet para se defender das acusações que vem sofrendo.

Aquele homem que mais parece um boneco de cera, é muito mais conciso que a maioria das pessoas. A mídia é enojante quando sufoca as pessoas. Quem nunca fez, ou não conhece alguém que tenho feito o que o grande astro pop já fez? A vizinha que ficou irreconhecível depois que gastou as economias das últimas duas décadas para esticar a cara e ficar com um corpo de Barbie. A tia malvada que segura, ou melhor 'arrasta' os filhos pelos braços. O vô com mania de grandeza que tem um ilha de edição e uma antena no telhado capaz de transmitir para o Alasca, só para captar sinais de todo o mundo e ficar ouvindo meias palavras inteligíveis no seu ouvido quase surdo. E daí! Me digam, quem se importa com isso?

Eu não estou interessada na vida de Jackson, de Ronaldinho ou de quem quer que seja. Não me interessa saber que a Britney tem uma casa na Inglaterra que o vale o que eu nem posso contar. Isso é problema deles! Não quero essa cultura inútil ocupando meu tempo e as páginas de jornal. Porque não se fala mais de Hemingway, de música, de Momix? Essas coisas que as pessoas deveriam conhecer, não aparecem nem em notinhas.

Ahh mídia pobre e desaculturada, tenha vergonha do que nos mostra.

Nenhum comentário: