19 de novembro de 2003

hoje cheguei em casa cansada (o calor me mata), tomei um banho quase frio, aqueles em que a gente fica um pouco arrepiado, mas não chega a estar com frio. as pontas de meus seios ficaram duras, acho isso tão engraçado.
deitei ainda meio molhada. acendi um baseado (tinha levado uma meia hora fechando ele, sempre me atrapalho). fumei lendo um livro que se chamava A mulher que eles chamavam fatal*. algumas gotas do meu corpo ainda umedeceram as páginas.
o livro falava de mulheres, todas elas. me sentia cada vez mais leve. "a curva da arte [..] se confundia com a curva dos quadris, sem que saibamos qual foi o primeiro elemento: a voluta teria sido desenhada imitando o traseiro, ou a mulher teria tentado copiar a curva". The End tocava na vitrola.
nesse instante senti todos os pêlos de meu corpo arrepiados. era uma sensação gostosa. pudia sentir sua mão escorregando. leve..



*A Mulher que eles chamavam fatal - Mireille Dottin - Orsini

Nenhum comentário: