14 de outubro de 2003

"Aos Treze" leva dramas de adolescentes ao Festival do Rio

" O cheiro de uma realidade nova e urgente, vivida por alguém muito próximo -- sua ex-enteada -- foi o que inspirou a norte-americana Catherine Hardwicke a dirigir seu primeiro filme, "Aos Treze", um soco no estômago do espectador, ao lançá-lo numa infernal ciranda de autodestruição, tráfico de drogas e sexo irresponsável que arrasta um grupo de adolescentes de classe média na faixa dos 13 anos.

Um dos detalhes mais notáveis desse filme, em exibição nesta terça-feira no Festival do Rio, é que as duas protagonistas, Tracy (Evan Rachel Wood) e Evie (Nikki Reed, co-roteirista junto com a diretora) são lindas como modelos, não correspondendo à imagem-chavão das mocinhas drogadas esqueléticas e pálidas inspiradas pela protagonista de "Christiane F.", o filme que na década de 80 abalou a noção de que tudo era cor-de-rosa no planeta teen."

Fonte: Yahoo Notícias

Pais se segurem nas suas cadeiras, afinal vocês terão que encarar de frente a realidade. Não pensem que seus filhos são anjos, porque eles não são... você não imagina o que nós fazemos.
sim, nós vivemos loucamente, perdidos, perigosamente...
Mentira!
Nós apenas vivemos o nosso tempo, da nossa maneira.. mas será bom vocês saberem.

Nenhum comentário: