26 de setembro de 2003

Rolling Stones derrubam Elvis do topo das paradas com hit dos anos 60

LOS ANGELES (Reuters) - Uma nova versão da música "Sympathy for the Devil", de 1968, dos Rolling Stones, ficou no topo da lista dos singles mais vendidos desta semana.

A canção de seis minutos, na qual Mick Jagger apresenta um alter ego diabólico, um "homem de riqueza e bom gosto", foi desempoeirada pelo antigo selo do grupo, ABKCO Records, e remixada por um conhecido e seleto grupo de produtores.

A canção substituiu do topo das paradas outra quase tão velha, uma versão remixada de "Rubberneckin", de Elvis Presley, originalmente de 1969.

Não há ainda disponíveis os números de vendas de "Sympathy".

Composta por Jagger e inspirada no romance do escritor soviético Mijail Bulgakov, "O Mestre e a Margarida", "Sympathy for the Devil" apareceu originalmente no álbum "Beggars Banquet", de 1968. Também foi incluída na reedição de "Honky Tonk Women", em 1976.

" Por favor permita-me apresentar
Eu sou homem rico e de bom gosto
Eu estive por aí por muitos longos e longos anos
Eu roubei a alma e a fé de muitos homens
Eu estive por perto quando Jesus Cristo
Teve seu momentos de dúvida e dor
Eu me certifiquei de que Pilatos
Lavasse as mãos e selasse o seu destino
Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que confude você
É a natureza do meu jogo"


Nenhum comentário: