22 de setembro de 2003

A edição histórica da revista Veja, comemorativa aos 35 anos da publicação, trará uma novidade. Além do fato de a revista disponibilizar pela primeira vez aos leitores parte de seu acervo acumulado em mais de três décadas de jornalismo, a Editora Gráficos Burti foi a responsável por tornar viável a impressão da capa personalizada e de três anúncios criados pela Africa para o Itaú.

Além do nome de cada um dos 915 mil assinantes da publicação impressos na capa, a segunda, terceira e quarta capas da publicação também trazem no alto de cada anúncio o respectivo nome de cada assinante. Depois de impressa a parte relativa ás capas, o material foi enviado à gráfica da Abril para as capas serem rodadas junto com o miolo da revista.

Esta edição especial ficará um mês nas bancas e tem na sua capa uma composição de todas as capas de VEJA já publicadas até hoje. Atualmente, a publicação é a quarta revista mais importante do mundo, com tiragem semanal de 1.200.000 exemplares. Esta publicação conta com 130 páginas, sendo que destas, aproximadamente 50 são de publicidade.

Fonte : MMonline

Acho que não preciso dizer nada. Talvez essa seja a campanha mais ousada dos últimos tempos.

Nenhum comentário: