3 de setembro de 2003

Ela é meu treino de futebol :: Ela é meu domingão de sol :: Ela é meu esquema :: Ela é meu concerto de Rock'n'Roll :: Nação, minha torcida gritando gol :: Minha Ipanema :: Ela é meu curso de anatomia :: Ela é meu retiro espiritual :: Ela é meu desfile internacional :: Ela é meu bloco de carnaval :: Minha evolução... :: Galega, tento descrever :: O que é estar com você :: Princesa, todos vão saber :: Que eu estou muito bem com você :: Ela é minha ilha da fantasia :: A mais avançada das terapias :: Meu playcenter :: Ela é minha pista alucinada :: A mais concorrida das baladas :: Meu inferninho :: Ela é meu esporte radical :: Poderosa, viciante, mas não faz mal :: Meu docinho :: Ela é um gol :: Minha chapação :: Galega, nem da pra dizer :: O que é estar com você :: Princesa, todo mundo vê :: Que eu sou mais...

Nenhum comentário: