11 de agosto de 2003

O poder local, da questão da Democracia, minhas idéias estão confusas hoje, acho que vou tocar um café,
tocar café, poderia até, mas talvez não fosse saudável ao meu emprego. Vou apenas tomá-lo.
....... (tomando café)
O poder local, da questão da democracia, não consigo, definitivamente não consigo ordenar as palavras de forma concisa.
Fui entregar uns filmes hoje, e deparo-me com um cartaz:

Aberto das 12:00 às 22:00

Que irritante. Das 12, doze horas! Entenderam, eles só abrem ao meio-dia!
Alberto já tinha ME TIdo isso, TIdo isso.
Ele me disse que o poder local, da questão da democracia, que tosse, faz duas semanas que eu não páro de tossir, e se eu não parar nunca mais!?
Seria a Maior tossedora do mundo assim como um recorde. Recorde de lembranças, é bom, de uns tempos para cá tenho recordado muito.
Ando meio nostálgica ultimamente, vinis, músicas, filmes, lembranças, bolos. Fiz um bolo de chocolate realmente gostoso.

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar-se." (W. Shakeaspere)


Nenhum comentário: