15 de outubro de 2004


Manhã de Quinta-feira. Dirigia-me a um cliente. Trânsito lento. Centro lotado. Aguardando o semáforo abrir, vejo um sujeito percorrendo os automóveis com folhetos nas mãos. Alguns recebem normalmente, outros fecham as janelas, trancam portas e fingem que não vêem o sujeito. Recebo e leio meu folheto fielmente reproduzido abaixo:


## ATENÇÃo ##

Agora em Caxias do Sul uma Clínica Espiritual, da mestre e celebre mãe Menininha diplomada pela federação nacional, em astrologia e vidência espiritual, com 40 anos de experiência. Conhecida em todo Sul America, pelas curas alcançadas, pelo exito dos seus trabalho garantidos. Depois de conhecer a mãe Menininha, você terá trocado toda a sua vida para melhor e os seus problemas serão resolvidos, em pouco tempo, sua vida tomara outro destino, com ajuda de Deus, você só dará o seu nome e ela vai lhe revelar toda a sua vida, o seu passado e futuro sem ela ter lhe conhecido antes. Você ainda terá dúvida do seu grande poder divino e da sua origem. Você já deve ter ido em outros tipos de trabalhos, e não deu resultado, está descrente, mas não desanime pois você está no caminho certo indo fazer hoje mesmo uma consulta com a mãe Menininha ela está apta para solucionar todos os seus problemas, de seus familiares e comerciais Negócios vão mal, cheios de dificuldade, amor não correspondido, frigidez sexual, impotência, desarmonia no lar, vícios na família, desanimo no trabalho, inveja, questão na justiça, progredir no emprego, desmanchar brucharias feitas em cemitérios,lhe mostrar a pessoa que lhe fez o mal e os que lhe tem inveja. Depois de uma consulta você mudará o seu pensamento, critique se puder, consultas com máximo sigilo.

POR FAVOR NÃO ME CONFUNDA COM OUTROS TIPOS DE TRABALHOS.

Só atendo neste endereço: Rua Dr. Montauri, 1355 - Sala 07 Sobre Loja ao lado da Casa da Cultura, na praça - Galeria Vitrine Central - Caxias do Sul
HORÁRIO: DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9 ATÉ AS 18 HORAS
CONSULTA SÓ R$ 5,00
Fone: (54) 3028.5607



Até agora estou com vontade de conhecer a tal mãe Menininha. Cuspir na sua cara. Espancar sua benevolência. Torturar sua vidência. Corromper seu poder divino. Bem, o endereço está aí.

Nenhum comentário: