14 de setembro de 2004

Editor do UOL Tablóide - E você nunca ficou magoado mesmo (em relação a imprensa)? Porque há coisas que marcam. Uma vez eu escrevi um texto em um jornal daqui de São Paulo e recebi mais de mil ameaças. Aí um dia eu respondi ao que parecia ser o "líder" dos caras, e ele me mandou um e-mail meio que pedindo desculpas. Isso não mudou nada, nem na minha carreira nem na minha vida, mas eu fiquei magoado com esse infeliz.

Marcelo Nova - Meu caro, eu vou lhe dizer uma coisa: a vida é boa, mas não é justa. Nem um pouco. Acostume-se com isso.

Editor do UOL Tablóide
- Não consigo. Talvez por ser muito novo. Você já conseguiu se acostumar?

Marcelo Nova
- Já! Mas veja bem: acostumar pressupõe acomodar. Acomodar: jamais! Minha raiva se mantém intacta. Toda vez que isso acontece, você tem que tentar não levar mágoa.
Pra eu ficar magoado com uma pessoa eu tenho que considerá-la muito, mas muito mesmo, para só então ficar decepcionado com ela - e, assim, ficar magoado.

Editor do UOL Tablóide - Mudando de assunto, Marcelo. Sua filha está na TV, fazendo sucesso, e falando sobre... sexo. Que educação ela teve em casa, hein?

Marcelo Nova - Olhe, eu não sei se foi a melhor educação. Eu e mãe dela nos separamos quando ela era nova, tinha 10, 12 anos, e ela foi morar comigo. Ela teve uma educação liberal, e nunca houve assunto tabu em casa. Desde cedo nós tratamos de sexo, drogas e rock 'n roll!

(Marcelo Nova e o editor do UOL Tablóide se despedem.)

Marcelo Nova - Vocês são legalzinhos, mas eu sou maravilhoso. E juízo, hein?

Fonte: UOL

---------------------------------------

No dia 13 de abril, Eric Burdon, lendário vocalista do The Animals, lança seu novo disco "My Secret Life" com três canções de Marcelo. A inédita "Black and Wilde World" em parceria com Burdon e duas faixas do album A Sessão Sem Fim: Coração Satânico que virou "Devil´s Slide" e A Garota da Motorcicleta "Motorcycle Girl".

Nenhum comentário: