5 de janeiro de 2004

De repente bate um momento nostalgia. A musica que segue era tocada pela memoravel e extinta Banda EAFS que representava a escola onde eu estudava durante o segundo grau. Eles interpretavam rauzito muito bem e nao teve uma viva alma que tenha estudado naquela escola que nao saiba de cor a letra que falava do amigo Pedro e que nao tenha ainda lúcida a imagem das festas feitas no Centro Cultural regadas a vinho e biluzitos. No final, a turma migrava pra fora da escola e continuava a festa ate quando aguentasse e o vinho acabasse.
"Que tempo bom, que nao volta nunca mais..."

MEUS AMIGOS PEDROS
Muitas vezes, Pedro, você fala
Sempre a se queixar da solidão
Quem te fez com ferro, fez com fogo, Pedro
É pena que você não sabe não

Vai pro seu trabalho todo dia
Sem saber se é bom ou se é ruim
Quando quer chorar vai ao banheiro
Pedro as coisas não são bem assim

Toda vez que eu sinto o paraíso
Ou me queimo torto no inferno
Eu penso em você meu pobre amigo
Que só usa sempre o mesmo terno

Pedro, onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou

Tente me ensinar das tuas coisas
Que a vida é séria, e a guerra é dura
Mas se não puder, cale essa boca, Pedro
E deixa eu viver minha loucura

Lembro, Pedro, aqueles velhos dias
Quando os dois pensavam sobre o mundo
Hoje eu te chamo de careta, Pedro
E você me chama vagabundo

Pedro, onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou

Todos os caminhos são iguais
O que leva à glória ou à perdição
Há tantos caminhos tantas portas
Mas somente um tem coração

E eu não tenho nada a te dizer
Mas não me critique como eu sou
Cada um de nós é um universo, Pedro
Onde você vai eu também vou

Pedro, onde você vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou

É que tudo acaba onde começou
RAUL
Mas infelismente, nao posso ir junto com os Pedros desta vez. Em memoria fica o grito de guerra da turma de formatura:
" Somos agriculinos fiéis paus-d´agua da putaria
O nosso lema é mulher na cama e cervaja Brahma toda semana
Arroz se come com feijao (feijao), cachaça se toma com limao (limao)
Porem se a pátria é amada, depender da calourada
Puta merda que cagada!
Cerveja (cerveja), mulher e putaria. Somos agriculinos da melhor categoria."
And It is all, folks!

Nenhum comentário: