13 de abril de 2008

Eu quero ir a apresentacao do Cirque du Soleil que ocorrerá em Porto Alegre


Não sei quando será, não sei o valor, não sei... O importante é meu desejo, meu ímpeto. Espero que não seja mais um daqueles desejos entre os milhares que tenho e que são esquecidos/ignorados/postergados por qualquer razão/desculpa idiota.


Falando em postergar, enquanto escrevia este post, fiz uma breve pesquisa sobre o real sentido da palavra "postergar" pois, para mim, esta era uma daquelas palavras que uso mas não tenho, ou melhor, não tinha consciência do seu real significado.
Descobri coisas interessantes:


  • "Postergar" tem um significado semelhante ao da palavra "Procrastinar" mas não podemos afirmar que as palavras são sinônimos

  • "Procrastinar" refere-se a deixar as coisas para amanhã

  • "Postergar" refere-se a deixar as coisas para depois, indefinidamente




Voltando ao Cirque du Soleil, descobri que ocorrerão apresentações de 15 de maio a 8 de junho. Acabei de tornar-me sócio do Cirque Club o que, de acordo com o site, permitirá que eu:


  • Fique a par do que acontece no show Alegría!

  • Tenha acesso prioritário aos ingressos

  • Receba mensagens de email para avisar que o Cirque du Soleil está chegando à minha cidade

  • Receba notícias e novidades

  • Receba ofertas promocionais online



Bem, agora que já me sinto muito íntimo do Cirque du Soleil, resolvi tentar descobrir qual será o investimento necessário para este momento de lazer e deleite. A resposta não é simples:

PREÇOSQuinta às 21h, Sexta às 21h, Sábado às 17h; Sábado às 21h; Domingo às 16h.Quinta às 17h; Sexta às 17h; Domingo às 20h.
Premium*R$ 280,00R$ 250,00
VIP*R$ 250,00R$ 230,00
Setor IR$ 250,00R$ 230,00
Setor IIR$ 200,00R$ 180,00
Setor IIIR$ 125,00R$ 100,00
* Com valor adicional de R$ 150,00 acesso ao Tapis Rouge.

Encontrei uma descrição do espetáculo neste hotsite dentro do site da Ticketmaster. Clica aqui que você vai ver.



Agora terei que fazer acontecer... Para o alto e avante!

Referência etimológica: Recanto das Letras

Nenhum comentário: