18 de outubro de 2005







"Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções
Que vivem na alma da gente.....
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade
Terra qua a todos seduz ....
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz"
"Sa, sassaricando, todo mundo leva a vida no arame
Sa, sassaricando a viúva, o brotinho e a madame
O velho na porta da Colombo
É um assombro sassaricando
Quem não tem seu sassarico
Sassarica mesmo só
Porque sem sassaricar
Essa vida é um nó"
"Chegou a turma do funil / Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto / Ai, ai, ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles ficam tontos - BIS
Eu bebo sem compromisso / Com meu dinheiro
Ninguém tem nada com isso
Aonde houver garrafa / Aonde houver barril
Presente está a turma do funil"
"Ó abre alas
que eu quero passar
Eu sou da lira
Não posso negar
Ó abre alas
que eu quero passar
Rosa de Ouro
é quem vai ganhar"
"Cê pensa que cachaça é água?
Cachaça não é água não.
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão."

Nenhum comentário: