A Nokia inicia campanha que muda o foco de sua comunicação do produto para o consumidor da marca. Com criação da Lew, Lara, a nova ação da multinacional finlandesa, que entra em veiculação no próximo domingo, dia 12 de outubro, usa o non-sense e bom humor.
Em um dos filmes um homem é dominado por sua mão esquerda, por exemplo. Outro personagem, na segunda peça, batizado de Wilson, nasceu andando para trás (foto). O último filme mostra um garoto que se considera invisível. A idéia é focar no dia-a-dia desses personagens inusitados, em que um celular da marca é fundamental, para dar um toque humano à comunicação.
A campanha será veiculada em mídia impressa e eletrônica e é composta por três filmes de 60 segundos intitulados "Wilson", "Mão" e "Invisível", além de sete anúncios que serão veiculados em revistas. A criação é de André Laurentino, Bráulio Kuwabara, Fábio Abram e Marco Versolato, com direção de criação de Jaques Lewkowicz e Marco Versolato.
---------------------------------------------
O resort SuperClubs Breezers, na Costa do Sauípe, inicia campanha na próxima semana. A ação para mídia impressa, criada pela DPZ, apresenta com bom humor as variadas opções de diversão do local e informações para quem deseja se hospedar.
Em uma da peças o título brinca: "Maníaco fazia sexo várias vezes por dia com a própria esposa". E como se fosse uma matéria de jornal o texto apresenta uma mulher que conta como a dieta de praia, sol, caipirinha e vida boa provocou uma transformação no seu marido. O anúncio encerra explicando que a arquiteta não sabe o que fazer com o maníaco, mas "resolveu ficar mais um mês com ele no Breezes enquanto decide".
---------------------------------------------
A VJ Marina Person é cortada ao meio na nova campanha da Fiat Strada, criada pela Leo Burnett. A brincadeira faz alusão ao espaço interno de seus concorrentes na categoria, em que é preciso sacrifícios para não ficar apertado. No filme, um mágico serra a apresentadora pela metade numa apresentação. A peça tem estréia hoje nas redes Globo e Record. A criação é de Felipe Luchi e Marcelo Reis, com direção de criação de Ruy Lindenberg e Bruno Prósperi.
Fonte: MMonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário