7 de setembro de 2004

A Fantástica Fábrica de Chocolate" vai ganhar nova versão para o cinema e virar jogo

Odeio relançamentos!


O clássico infantil "A Fantástica Fábrica de Chocolates", escrito por Roald Dahl, vai ganhar outra versão para o cinema - a primeira foi feita em 1971. O diretor Tim Burton será o responsável pelo filme, que terá Johnny Depp como o fabricante de chocolate Willy Wonka e o jovem Freddie Highmore como o pobre garotinho Charlie.


O filme conta a história de cinco crianças que encontram cupons premiados dentro das barras de chocolate Wonka e ganham a chance de visitar a famosa fábrica do esquisito milionário Willy Wonka. Em uma excursão pela fábrica, todas elas vivem aventuras doces -mas esquisitas- e acabam se dando mal. A única exceção é o pobre - e muito bonzinho- Charlie.


Na verdade, a intenção de Willy Wonka ao realizar esta promoção é encontrar o herdeiro ideal para sua fábrica de delícias. Não é difícil imaginar quem vence o "concurso"...


Além do novo filme, que está previsto para estrear em julho do ano que vem, outra novidade sobre "A Fantástica Fábrica de Chocolates" é o game que será feito pela Global Star Software. O diretor Tim Burton deve colaborar com a produção do jogo.

Nenhum comentário: